domingo, 27 de fevereiro de 2011

LIÇÃO DE VIDA

Com todos altos e baixos que tive na vida ainda assim sou uma mulher de sorte, mas aqui ‎começa uma nova estaria, não sou casada em papel, mas tenho meu companheiro meu ‎esposo meu braço direito, meu braço esquerdo meu tudo minha vida, uma união abençoada ‎pelos Orixás que já duros quarenta anos, também feito de santo “OXOSSI IBUALAMU” ‎Axogum feito por Ogum Agirê no ano de 1979, sete anos depois deu obrigação com ‎Carlinhos de Oxum que era seu avo de Santo e passou a ser conhecido como Pai Ogam ‎Tafarogi, filho da Família Charreta todos natural de DOURADO UMA Cidade maravilhosa ‎onde ainda existe Rio e ribeirão, Lagoas fartam de peixes, Banhados, onde as Capivaras e ‎os outros seres da natureza vivem em harmonia assim como o Povo da Cidade que até ‎parece ter o mesmo sangue, quando eu e meu marido resolvemos ficar juntos fomos mora ‎em DOURADO, para min tudo era novo eu que sempre vivi na baixada Santista, foi uma ‎mudança radical, mas logo percebi que o lugar me trazia paz e foi ai que me dei Por conta ‎que eu estava sendo feliz, e como estava, logo para mim era como se eu tivesse nascida e ‎criada lá naquela Cidade A!, Como sinto ter saído de lá. Mais a vida faz da gente o ‎personagem do nosso próprio filme e quase nunca chegamos ao Oscar, por que ao contrario ‎de um AUTOR, que pode apagar os seus erros de gravação, nos nunca mais podemos; ‎mudar as “CENAS” do nosso filme, que acaba indo para um arquivo servindo somente ‎como lembranças e recordações de um cenário onde os erros pode ter sido maior que os ‎acertos, e lá permanecerá até virar “ISTÓRIA”, da nossa própria existência.‎
Mas: em quanto isso não acontece o cenário é o mesmo e o filme continua só temos que ‎prestar mais atenção para não errarmos tanto.‎

ESCRITO POR PAI OGAM TAFAROJI

Nenhum comentário:

Postar um comentário