quarta-feira, 2 de março de 2011

GRANDE AMIGO.

Grande Amigo

Um grande amigo não é necessariamente ser grande, tem que ser importante.‎
Importante que eu digo, não importa se é rico ou pobre, remediado, brancos escuros, ‎grandes pequeno Ele ou Ela, basta ser Amigo. Tipo aqueles que você abri a sua pagina de ‎Amigos, e eles estão lá a sua espera todos os dias para dar incentivo, com lindas imagens, ‎poesias, lindas palavras. E você ai que não me suporta cuidado em! Alguém ainda vai dizer ‎que o insuportável é você, por isso ainda podemos ser amigos, temos muito em comuns ‎você que me acha feio, amigo não se escolhe pelas aparências, vamos lá seja meu amigo ‎você diz que suo velho, mesmo assim ainda posso ser um bom amigo, você deve estar ‎achando que sou loco, não eu só quero ser teu amigo. A... Não quer ser meu amigo só ‎porque sou deficiente eu ainda posso ser útil assim como sou vem cá me de um abraço. ‎Você que nunca ouviu falar em mim o mundo gira e até as pedras se encontram ainda ‎podemos nos encontrar e sermos amigos você aí que é rico orgulhoso poderoso, um dia eu ‎também posso chegar lá e podemos ser amigos, você que vive ai nos hospitais como vai ‎amigo? Um dia desse ainda passo por ai para apertar sua mão e bater um papinho. E vocês ‎que são pequeninos um dia também vão saber o quanto é importante ter um grande amigo, ‎Isso faz a gente ser feliz, vocês que cantam suas canções que alegram minha alma minha ‎vida, vocês que jogam futebol que me faz passar horas e horas em frente à TV para gritar ‎gol... Não estão precisando de amigo?De minha Pátria querida, é que torno a escrever ‎esta cartinha, afim de novo enviar ‎

Nenhum comentário:

Postar um comentário